Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

LIVE@RESTART | THE HYPERS | Auditório RESTART | AMANHÃ às 19h

 

Com o lançamento do primeiro álbum em Março os “The Hypers” sobem ao palco Restart em modo ante-estreia já amanhã, pelas 19 horas.

Os "The Hypers" formaram-se no verão de 2006 em Lisboa com Gonçalo Larsen (guitarra/voz), Filipe Paixão (baixo/voz) e Pedro Veiga (bateria).
A banda trabalhou durante o primeiro ano na primeira Demo “Coming Out Loud” que foi rapidamente classificada como “enérgica e frenética”.

 

A banda logo obteve fantásticas críticas, tendo começado a tocar pelo país.

“Close to Me” e “The Voice of a Broken Generation” (singles da primeira Demo) têm passado em rádios como Antena 3, Radar, etc.

 

Com o suporte da MTV e Myspace Portugal, os “The Hypers” tocaram no festival Levi´s Live Unbuttoned e no mesmo ano de 2008 gravaram a segunda Demo “Wreckage of a Riot”.

No ano passado, foram finalistas num dos maiores festivais de bandas nacionais, o Festival Termómetro. Ganharam o "Concurso de Música Moderna de Corroios" e também o "7Rock" em Setúbal.

Estão ainda presentes na colectânea Novos Talentos Fnac 2010.

MYSPACE
www.myspace.com/the_hypers

ANIMAÇÃO CULTURAL RESTART
ENTRADA LIVRE